Sobre o Autor

Leonardo Lima Cordeiro

Nasci em Italva, interior do Rio, em 78, e cresci com toda liberdade que é natural das crianças de interior, em meio aos livros, rua, tv, igreja e roça. Vida sem dinheiro, com os pais sofrendo a sangria financeira das décadas de 80 e 90, consegui estudar: fiz escola técnica, e em seguida, engenharia, em Campos e Macaé.

Conheci a Jesus na igreja batista que frequentava, aos 15 anos, tendo passado por uma revisão de princípios e valores. Em meio aos questionamentos do sistema religioso, acabei perdendo-me nas culpas da própria religião.

Após o término da faculdade, conheci Laura, presente de Deus, com quem vim a me casar. Depois de passagens curtas por Rio e Salvador, voltei a Macaé, onde trabalho atualmente, entre as fugas de fim de semana para minha cidade natal.

O início de 2009 foi duplamente gracioso: fui novamente "encontrado por Deus", e finalmente entendi o perdão de Deus para mim e para a humanidade. Alguns dias depois nascia minha filha, Luísa, nome que é símbolo da Luz que tanto busquei.

Desde meados de 2009 participo do movimento de fé Caminho da Graça, em Rio das Ostras, onde tenho aprendido do evangelho e experimentado a comunhão com os irmãos sem os vícios do sistema.

Desejo a você mais que uma boa leitura, desejo que a Graça te descubra, transforme sua mente e seu coração. Esse é o único motivo de todas essas horas debruçadas neste blog.

Que Deus te abençoe. Até!