sexta-feira, 24 de junho de 2016

Amor a 140

Amo você, não dá para entender.
Não tem motivo,
não tem razão.
De fato, amor não tem explicação.



Amo você, não dá para esconder
Não esconderia,
Nem se quisesse.
Amor é assim: acontece.

Amo você, não dá para esquecer
Como o respirar
ninguém nunca esquecerá,
amo você, sem raciocinar.
Não penso meu respiro.
Ninguém pensa seu respiro
Ninguém quer se engasgar.

Amo você, não dá para vencer
Quem ama perde, perde..
Perde sempre
Perde até se descobrir vencedor.
Vence quem permite ser vencido pelo amor.

Amo você, isso não tem tempo
Estou a 140. Estou muito lento.
Estou sem pressa. Estou com saudades.
Amo você em alta velocidade.

Amo você: isso não é paixão.
Embora um não exclua o outro.
Só depois de muito amar
E chorar...
Chega-se a seguinte conclusão
Paixão... Paixão não produz amor
Mas o amor... Amor é cheio de paixão

E Amar você, para além de qualquer coisa
É uma decisão.

Leo



Nenhum comentário:

Postar um comentário